O Dynamics 365 for Field Service permite gerenciar forças de trabalho móveis que entregam produtos, serviços e fazem manutenção ou suporte in loco.

O Dynamics 365 for Field Service oferece funcionalidades que atendem às principais necessidades do negócio, como Gestão de Clientes, Gestão de Ordens de Serviço, Agendamento e Despacho, Gestão de Estoque, Mobilidade, Análise e Integração. Conheça mais sobre algumas delas:

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    Gestão de estoques e suprimentos: O módulo de Field Service tem integração nativa com o Operations, que o ERP do Dynamics 365, e possibilita a automação do controle de consumo de itens, além de emitir alertas sobre a necessidade de reposição dos intens de acordo com as regras configuradas. Desta forma é possível obter maior precisão e eficiência para a gestão de estoques e suprimentos.

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    Controle de Alocação de Recursos: Os Agendamentos são integrados ao Microsoft Outlook, eliminando a duplicidade de agenda para os técnicos. Os checklists de atendimento também se integram ao controle de tarefas do Outlook. O Dynamics 365 for Field Service permite o roteamento de técnicos e controle geográfico de centros técnicos e galpões de reposição, sem custo adicional.

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    Mobilidade e Acessibilidade: A mobilidade da equipe de campo também é garantida com o Dynamics 365 for Field Service por meio de um aplicativo próprio, com funcionalidade offline. A gestão do aplicativo e dos dispositivos são feitas de forma centralizada e permite o desenvolvimento de novos apps para necessidades específicas.